terça-feira, 24 de maio de 2011

Conselho Departamental Extraordinário!!!!

Basta de querer nos jogar pra qq lugar,
não somos moeda de troca!!!
Então gente, hoje recebemos a informação de que amanhã (25-05-2011), haverá um Conselho Departamental-C.D. de carácter extraordinário, tendo como ponto de pauta a proposta da possível transferência para o Centro de Caxias/Lixão. 
A informação que recebemos hoje da Vice-diretora da FEBF é que teremos nessa assembléia a apresentação da planta baixa da nova Faculdade de Educação da Baixada Fluminense. Esse é o momento de todos os alunos mostrarem suas impressões a cerca do assunto, colocar as suas necessidades e se colocarem como parte fundamental desse diálogo entre Reitoria e governo do estado. 
Por isso estamos convocando a todos os estudantes da FEBF para estarem presentes nesse C.D. que acontecerá no auditório da FEBF às 14h!
Não vamos permitir que sejamos utilizados como moeda de troca entre os interesses de Alexandre Cardoso, Reitoria da UERJ e governo do estado!!!!!!
CA. HENFIL
Gestão: Nunca Antes na História da FEBF....2 A MISSÃO!

Um comentário:

Nyh! Marinho. disse...

Estou muito puta!!!!!!
Acabei de abrir meu e-mail e vejo que o horário foi modificado...vão realizar o Conselho as 11h. Detalhe, só tivemos conhecimento desse conselho ontem, pq ligamos para a vice diretora para pedir um carimbo para apresentarmos o Projeto da semana Pluralidade e Diversidade...e dipomos de pouco tempo e das ferramentas sociais online q temos para a divulgação do conselho!!! Acabei de chegar do médico (11h5m) e vejo que o conselho foi antecipado!! Falta de respeito com os estudantes!!! Estou puta!!! O e-mail me foi enviado as 21h de ontem...não tinha entrado mais na internet depois q sai da FEBF!!