sexta-feira, 15 de abril de 2011

CineGraúna de Abril


 Depois de nossa auditoria apurada...ficou decidido pelos votantes dos dois turnos que o CineGraúna terá sua estréia com o filme 400 contra 1: Uma história do crime organizado. A exibição rolará dia 29 de abril com horário ainda a definir de acordo com a sugestão que pedimos aos estudantes dos diferentes turnos, afinal de contas o intuito é que os estudantes possam assistir ao filme, já que estaremos emitindo certificados aos que participarem da exibição.







400 CONTRA 1: Uma história do crime organizado.
Caco Souza


Nos anos 70, um grupo de presos une-se pelos direitos e ideais coletivos, William (Daniel Oliveira) é um dos protagonistas desta organização. Sua trajetória é de fundamental importância para compreender os primórdios do contexto da atual violência urbana. Conflitos, fugas, assaltos, uma batalha violenta e uma história de amor fazem parte de sua vida neste filme eletrizante.

2 comentários:

Rebeca Souza disse...

Posso dar pitaco ???
já q ninguém respondeu vou dizer ...
acho q seria legal de tardezinha !!!
por volta das 4 ou 5 horas da tarde ! pronto falei ! haha

Nyh! Marinho. disse...

ERRATA...no dia 29 acontecerá o evento do Dia da Baixada, dessa forma não poderemos realizar a exibição neste dia. Ficando a exibição para a quarta-feira no dia 27 de abril!